& nbsp;

Para que a sua viagem seja inesquecível, você precisa arrumar as mangas e dar o seu melhor do início ao fim, do planejamento ao embarque: nada para aproveitar o bem sem saber por que as coisas estão sendo feitas dessa maneira – cada viagem começa no momento em que você decide viajar:

+ 10 dicas para ter a melhor viagem de todos os tempos

+ 12 coisas que aprendi sobre viajar sozinho

+ 7 coisas que você aprenderá viajando sozinho

+ Como viajar acompanhado sem destruir velhas amizades

+ Dicas para compartilhar viagens com amigos

PRIMEIRO PASSO: RIDE YOUR CITIES SCRIPT
Primeiro, devemos escolher os países que serão conhecidos. Pegue o mapa da Europa e verifique todas as cidades que gostaria de passar.

Lembre-se de que uma viagem não é suficiente para conhecer todo o continente – entre Portugal e Rússia há um mundo de possibilidades: comece sua viagem fazendo uma escolha sensata, leve em consideração o tempo de viagem disponível, uma média mínima de 60 euros de despesas E como muito você pretende investir na hospedagem. Não se esqueça de que você sempre deve ter uma proporção harmoniosa de tempo e dinheiro disponível.

Escolha cidades vizinhas ou grandes centros urbanos para fazer apenas as rotas aéreas mais longas.

+ Como montar um script na Europa

+ Todas as falhas de um mochileiro romântico

SEGUNDO PASSO: COMPRA MOEDA ESTRANGEIRA
Minha dica é manter-se conectado nos preços do euro e da libra o quanto antes, então você terá mais tempo para tentar fechar a compra no melhor momento. Todas as outras moedas européias são depreciadas em relação ao real.

Clique nos links para saber mais sobre a moeda, como levá-lo, entender mais sobre a cotação do dólar ou aprender a retirar dinheiro no exterior.

TERCEIRO PASSO: COMPRA OS PASSAGENS
Com o roteiro em mãos, é hora de descobrir como chegar ao primeiro destino e de lá para viajar. Você pode comprá-los através de um mecanismo de pesquisa, como Viajanet, conversar com um agente de viagens ou lidar diretamente com as companhias aéreas que oferecem essa seção. Lembre-se de que existem alianças que permitem que companhias aéreas parceiras ofereçam peças operadas por outras empresas.

Eurostar presta uma licença em St. Pancras international, por @ 27045884 @ N05

Com o bilhete na mão, compre um seguro de saúde que cobre todos os dias de viagem, desde o embarque até o pouso.

PASSO QUATRO: COMPRAR OS NEGÓCIOS INTERNOS
Esta é a parte do planejamento que eu mais gosto, o que é quando as novas cidades costumam entrar no roteiro. Suas viagens provavelmente serão feitas por trem, carro ou avião. Leia minhas dicas e escolha como fazer cada curso levando em consideração o preço, o tempo de viagem e os menos propensos a se tornar um pepino em suas mãos – não se sinta tentado a enfrentar grandes desafios, especialmente quando você não se sente bem: ótimas viagens devem trazer paz e não aumentar o número de responsabilidades.

É melhor viajar na Europa de trem, carro ou avião?

+ Descubra qual carro é mais barato pesquisando todas as lojas de aluguel ao mesmo tempo

+ Algumas dicas sobre viagens de trem e estações

+ Tudo o que você precisa saber sobre o Europass

Se você planeja fazer trechos de avião, clique aqui e aqui para obter as dicas de baixo custo e como obter os melhores preços em trechos internos.

Assim que você sabe como cada rota será feita e quanto tempo elas durarão, siga essa rota que até então tinha sido uma lista de cidades e adicione datas a todas elas.

Eurostar está prestes a deixar a plataforma no St. Pancras international, por @ 27045884 @ N05

PASSO CINCO: HABITAÇÃO DO LIVRO
Este é um dos momentos de planejamento mais complicados, mas também um dos mais divertidos: escolher onde ficar em lugares que você ainda não conhece. Clique aqui para saber como minimizar suas chances de erro.

+ Os diferentes tipos de hospedagem

+ Como ler (e escrever!) Comentários em sites da Web

Dentro de cada categoria de destino do blog, há sugestões de hospedagem pessoal, aquelas que foram testadas por mim. Na maioria das vezes eles são hotéis econômicos muito bem localizados, mas, em qualquer caso, em quase todos eles também menciono alguns albergues:

Amesterdão: Max Brown Barcelona: Hotel Curious Berlin: Adina Apartment
Bruxelas: Hotel La Grand Cloche Dublin: Paramount Hotel Edimburgo: Palácio Residencial
Frankfurt: Hotel Scala Lisboa: Hotel HF Fenix ​​Gardens Londres: Hotel St. Giles
Munique: Hotel Demas City Paris: Hotel Paris Rivoli Praga: Hotel Lokal Inn
Roma: B & amp; B da Marlene Viena: Hotel das Tigra
Selecionei alguns dos albergues mais bem classificados no Booking.com. Procure o melhor, leia os comentários e fique inteligente sobre a localização:

Albergues em Berlim Albergues em Berlim Albergues em Berlim
Albergues em Budapeste Albergues em Budapeste Albergues em Budapeste
Albergues em Lisboa Albergues em Estocolmo Albergues em Lisboa
Albergues em Madrid Albergues em Madrid

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here