img

Como viajar sem dinheiro: viajar, hospedagem gratuita e refeições

/
/
/
37 Views

Dicas sobre como viajar ao redor do mundo sem dinheiro
& nbsp;

& nbsp;

& nbsp;

& nbsp;

Como viajar de graça? É realmente possível viajar sem dinheiro? Sim. E vamos mostrar-lhe como agora.

Há viajantes que vão além do baixo custo e procuram viajar pelo mundo de graça. Viajei sem dinheiro para o Brasil, Uruguai e Argentina, por 8 meses, e hoje quero ensinar-lhe como eu fiz.

Por que viajar sem dinheiro?
como-viajar-sem-dinheiro-pelo-mundo

Você pode escolher viajar sem dinheiro por vários motivos. Geralmente, porque você não tem dinheiro para viagens longas, mas também para desapego, protesto, aprendendo (como mencionei aqui), porque você não quer gastar na viagem e muitas outras razões pessoais que todos os mochileiros e mochileiros têm.

Viajar sem dinheiro nos dias de hoje, com a ajuda da internet, é muito mais fácil e não representa um feito tão espetacular. Basicamente você viaja fazendo um tipo de troca, trocando trabalho por comida e hospedagem quando você precisar, ou por qualquer outra coisa que considere necessária.

Além disso, depende da solidariedade várias vezes, e é muito auxiliado por pessoas desconhecidas – eu aprendi que as pessoas boas existem e são a maioria no mundo

Necessidades reais ao viajar sem dinheiro
É importante entender que, geralmente, para viajar sem dinheiro, basicamente, você precisa apenas de duas coisas: colocar para dormir e comida. Qualquer coisa além representa um luxo que você pode ter, mas você não precisa realmente ter. Você provavelmente vai rir quando ouvir alguém dizer que “precisa” de um novo iPhone depois de viajar alguns meses sem dinheiro (eu mencionei isso aqui).

Sua viagem sem dinheiro abrangerá três grandes preocupações: como se deslocar viajando sem dinheiro, como ficar sem dinheiro e como obter comida sem dinheiro. Veja cada um desses pontos abaixo.

Índice
     
  1. Como se mover sem dinheiro
     
  2. Como ficar sem dinheiro
     
  3. Como obter comida sem dinheiro
     
  4. O que saber antes de viajar sem dinheiro
     
  5. E se nada funcionar?
     
  6. Outras pessoas que foram morar ou viajar sem dinheiro
     
  7. Meu conselho para a sua viagem sem dinheiro

    1. Como viajar sem dinheiro: Movimento
    como-viajar-sem- dinheiro-carona

    Você pode escolher viajar com mais liberdade. Para isso, há a opção de andar de bicicleta, por exemplo, em uma rota de ciclo, viajando gratuitamente sem depender de ninguém.

    Mas se, como eu, você não vai com nada, sua viagem gratuita quase sempre será um passeio. Para viajar de carro você pode:

    Obtendo Ridges em Estradas – Estradas e postos de gasolina são a maneira mais comum de viajar sem dinheiro.

    Fazendo passeios combinados – Você pode ir combinando passeios em autocaristas e grupos no Facebook.

    Conheça todas as dicas de carona

    Autocarros em barcos – Existem também várias maneiras de fazer carona em veleiros, como expliquei sobre como andar de barco em barcos e veleiros ao redor do mundo.

    2. Como viajar sem dinheiro: hospedagem
    como-viajar-sem-dinheiro- hospedagem

    Para ficar sem dinheiro, existem várias possibilidades, como veremos adiante.

    Sites de hospedagem grátis
    CouchSurfing – é o maior site de troca cultural e de intercâmbio de solidariedade do mundo, com mais de 1 milhão de membros espalhados por mais do que 180 países. O site é uma rede social para viajantes (como o Facebook), onde as pessoas se conhecem, trocam informações sobre lugares e viagens, e hospedam viajantes de graça. O registro é gratuito e a comunicação entre pessoas também é gratuita. Se desejar, a pessoa pode solicitar a verificação do seu endereço, para obter mais credibilidade no seu perfil, esta certificação não é obrigatória e custa uma taxa única de cerca de US $ 15,00. Existem muitos usuários no Brasil e na América do Sul. Aprenda todas as dicas para obter o CouchSurfing em qualquer lugar do mundo.

    Hospitality Club International & amp; Hospitality Club in Portuguese – é o segundo maior serviço de hospitalidade do mundo. O site reúne hospedeiros e convidados, viajantes e locais, promovendo intercâmbios culturais e trocas de hotéis gratuitos entre viajantes. O registro é gratuito e tem vários idiomas.

    Sites de troca de trabalho hospedando (e freqüentemente alimentando)
    Sites para encontrar empregos que oferecem comida e alojamento ajudam muito a viajar sem dinheiro.

    Workaway

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Linkedin
  • Pinterest

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

It is main inner container footer text