img

Guia de viagens – 10 dicas para viajar por conta própria

/
/
/
26 Views

Resultado da imagem para Guia de Viagem

& nbsp;

Recebo muitos e-mails e emails de pessoas que pedem ajuda para configurar sua primeira viagem sozinho, então eu decidi fazer as dicas de postagem 10 para viajar sozinha.

Riding uma viagem por sua conta pode parecer um pouco assustador ou sentir um pouco perdido, mas eu juro que não é difícil, você só precisa ficar atento a certos detalhes e pesquisas, mas eu juro que valerá a pena! Você economizará muito dinheiro e ainda terá mais liberdade ao configurar seu roteiro.

Então eu separei algumas dicas e juntei um guia de viagem completo para ajudá-lo a configurar sua viagem sozinho (veja o quão bom é? Lol, mas se você ainda não se sentir seguro, aconselho você a procurar uma agência de viagens para ajudá-lo, sempre pesquisando mais de uma opção e comparando os preços e a qualidade do serviço, para não ficar aborrecido.

Vamos receber as dicas!

1- Escolhendo o destino
A primeira coisa que você deve fazer é escolher o seu destino a partir da viagem, parece óbvio, mas vou explicar melhor, pois isso pode poupar dinheiro.

Bem, você deve ter pelo menos 4 opções, pois as promoções nem sempre acontecerão no seu destino preferido e, se acontecerem, elas nem sempre acontecerão no momento em que você pode viajar. Então, tenha algumas alternativas, desta forma você pode pesquisar e comparar preços e, no final, escolher a opção mais em conta.

Crie uma lista de desejos com os destinos que você deseja visitar, nesta lista você deve incluir o melhor momento para visitar esse local, lembrando que a baixa temporada é sempre mais barata, mas há outros fatores que devem ser considerados: há países como O Caribe, que tem momentos de furacões, outros como a Ásia, que tem a estação da monção, então procure mais sobre o destino que deseja visitar, coloque a lista quando é a melhor hora para visitar, quando é o pior, quando é baixa temporada … Esse tipo de informação que você facilita fácil no Google, basta pesquisar “Melhor momento para visitar o NOME DA DESTINAÇÃO”.

& nbsp;

2- Orçamento
Resultado da imagem para 2- Budget

& nbsp;

& nbsp;

Depois de definir os destinos para os quais deseja viajar e o melhor horário (melhor valor para o dinheiro), é hora de configurar o seu orçamento, mesmo economizando muito com certas estratégias, mas devemos ser realistas. Você não pode viajar para Bora Bora por mil reais. Coloque a ponta do lápis quanto você tem disponível para gastar nesta viagem.

& nbsp;

3 Compare a lista de destinos com o seu orçamento
Nesse momento, você verá se seus destinos estão de acordo com seu orçamento, aqui você deve levar em conta não só o custo do ingresso e a hospedagem, mas a comida, passeios e transporte. Existem várias ferramentas que ajudam você a ter uma estimativa das despesas, fiz uma publicação falando sobre essas ferramentas aqui.

& nbsp;

4- Tickets
Resultado da imagem para bilhetes

Você sempre deve comprar os ingressos primeiro, como eu disse em várias postagens aqui no blog, o preço do bilhete varia muito de um dia para o outro, então compre o bilhete primeiro e reserve o hotel.

Para economizar em bilhetes de avião, você precisa pesquisar, os agregadores de tickets são ótimos para isso (o Skyscanner, o Tripadvisor, o Google Flights, o CheapOair e o Momondo são alguns exemplos), com eles você pode ver quando o dia e o mês são mais baratos e ainda a qual a empresa está oferecendo o melhor preço. Sempre compare em vários sites e verifique também no site da companhia aérea.

Se você quiser saber o melhor momento para comprar o bilhete, confira esta postagem aqui.

& nbsp;

5- Cuidado
Antes de comprar os bilhetes, esteja ciente de alguns detalhes:

Em primeiro lugar, ao comprar um bilhete promocional, tente ler as instruções, estes bilhetes promocionais não permitem o reembolso em caso de queda ou perda do voo, por qualquer motivo, alguns são perdidos o valor total investido, outros têm multas para rediscar, então seja muito cuidado com isso, leia atentamente antes de comprar!

Segundo: muitas pessoas me enviam e-mails perguntando se eu já comprei na empresa x ou y, se você tiver dúvidas de qualquer empresa, antes de comprar uma pesquisa do Google sobre a empresa, no Reclame Aqui e no TripAdvisor, você encontrará comentários de pessoas que já compraram. Lembre-se de que sites como Reclame Aqui, você só encontrará comentários negativos, você não encontrará pessoas que tiveram uma experiência positiva, um site que vende milhares de ingressos ou pacotes por dia não possui uma taxa de aprovação de 100{d11340d621968d91e9077858406b4594b1e2f73efc273d044c30b81886a49cbc}, então você deve pegue o conteúdo da queixa e se ela afeta ou não.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Linkedin
  • Pinterest

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

It is main inner container footer text